Filtro de Daltonismo

Serviços Online

A solicitação online de documentos da secretaria para alunos será feita a partir do SIGA e enviado no e-mail institucional do aluno.

Solicitações que NÃO podem ser realizadas por este canal:

  • Cancelamento de matrícula
  • Trancamento de matrícula
  • Conteúdo Programático (Ementa).

Para as solicitações acima enviar e-mail para f003alunos@cps.sp.gov.br.

O Atendimento para Ex-alunos é realizado através do formulário abaixo. Preencha todos os campos e aguarde sua solicitação ser respondida

    Para solicitações sobre a EMTU preencher o formulário no link abaixo


    Horários para Atendimento Presencial – Prédio 01

    Segunda a Sexta-feira

    • 09h às 11h – 14h às 16h – 18h às 20h

    Em caso de dúvidas envie e-mail para: f003.alunos@fatec.sp.gov.br .

    Os e-mails são respondidos por ordem de chegada, com o prazo de até 05 dias úteis.